2ª ETAPA DO CIRCUITO SERIGY/CBC DE CARABINA .22

CIRCUITO SERIGY/CBC

E no aniversário de 10 anos do Clube de Tiro Serigy, quem ganha o presente é você. Neste final de semana (18 e 19 de junho) aconteceu a 2ª Etapa do Circuito Serigy/CBC de Carabina .22 organizado pelo Clube de Tiro Serigy em parceria com a Serigy Armas e Munições e CBC.

Mais uma vez foi sucesso total, mais de 15 inscritos nos dois dias de competição com diversas re-inscrições (permitida até duas por atleta), a competição consiste em uma disputa saudável entre os atletas filiados e alguns convidados onde o vencedor é quem fizer maior pontuação, em 10 (dez) disparos a 25 metros com mira aberta, tendo um alvo de ensaio(alvo usado para o atleta aferir a mira a vontade) e dois alvos valendo a prova, onde devem conter 5 tiros em cada totalizando assim 100 (cem) pontos.

Queremos aqui agradecer a todos que fizeram parte deste evento, desde a organização ao resultado, e em especial parabenizar aos atletas que participaram, enfim, o objetivo principal é a troca de experiência, a interação e o resultado final é uma consequência.

“Clube de Tiro Serigy, 10 anos promovendo o bem estar através do tiro esportivo!”