2ª ETAPA DO TORNEIO INTERNO DE IPSC

E hoje realizamos a 2ª Etapa do Torneio Interno de IPSC do nosso Clube. Foram mais de 20 atletas que participaram, dentre eles vários iniciantes e alguns já experientes. Foi um momento de muita descontração, confraternização e de muito aprendizado para os que estão iniciando na modalidade IPSC, pois foi uma troca de experiência e um ótimo “treino” para a próxima semana que será realizado a 2ª Etapa do Campeonato Sergipano de IPSC aqui mesmo no Clube de Tiro Serigy.

Assim, só tenho a agradecer a todos que compareceram a este evento e já vos convido a participarem do Sergipano de IPSC no próximo final de semana aqui mesmo no clube.

Fiquem atentos também em nossas redes sociais, sites e grupos, pois em breve ocorrerá a 2ª Etapa do Circuito Serigy/CBC de Carabina .22.

Aniversário de 10 anos do Clube e quem ganha o presente é você!